PROGRAMA DE CRESCIMENTO DO PÉNIS

Além de querer o normal e o saudável funcionamento, pode surgir, também, num homem, o desejo de possuir um órgão sexual mais notório (ou na companheira).

O Dr. José Pereira da Silva ao longo de décadas de experiência médica clínica e cirúrgica na área da Saúde Sexual e Urologia procurou aplicar métodos eficazes de forma a restabelecer a saúde sexual dos seus utentes e devolver-lhes a qualidade de vida e o poder sexual.

O QUE É?

No decorrer do seu percurso o Dr. Pereira da Silva percebeu que, mesmo sem métodos cirúrgicos e apenas com o tratamento de patologias sexuais inflamatórias (tais como a prostatite, a doença de Peyronie, entre outras) os métodos por ele utilizados resultavam num crescimento fisiológico do pénis. Surgiu aí o desenvolvimento de um programa de crescimento do pénis.

Este plano potencializa um crescimento natural do pénis e não um aumento. Isto porque ao invés de implicar um acrescento, favorece o potencial celular de crescimento do indivíduo, com expansão nos sentidos longitudinal e radial.

Neste programa não são priorizados os métodos cirúrgicos e mecânicos, que assentam em terapêuticas invasivas e no alongamento/esticamento peniano, mas sim num grupo de elementos que atuam multifatorialmente potenciando a função fisiológica e trazendo um “bônus “ a todo o processo.

As complicações com a cirurgia e os métodos mecânicos podem variar entre flacidez excessiva em repouso, aspeto de “gola alta” devido ao enxerto de gordura que lhe aumenta o volume e até à disfunção erétil total.

O QUE ENVOLVE?

O programa de crescimento do pénis envolve o interessado a submeter-se a uma ou mais séries de sessões de tratamento que são compostas por uma combinação de:

• Laser médico (Terapia LASER de Baixa Intensidade);
  • Programas de pressão negativa;
  • Medicação tópica;

Para além destas sessões, poderá ser necessário, de forma a potencializar a terapêutica:

• Medicação sistémica;
  • Acompanhamento nutricional;
  • Prática de exercício físico.

QUEM PODE BENEFICIAR?

Várias pessoas podem beneficiar deste programa:

• Homens que desejem fazer crescer o seu pénis por motivos vários;
  • Homens com micropénis;
  • Homens que queiram reverter a atrofia do pénis resultante do envelhecimento;
  • Homens com esclerose desenvolvida nos corpos cavernosos;
  • Presença da doença de Peyronie;
  • Mulheres que queiram tornar mais exuberantes e vistosos os genitais dos seus companheiros.

RESULTADOS ESPERADOS

Os métodos de tratamento vão otimizar a capacidade circulatória do órgão, manter o tónus muscular e pelos estímulos dados será visível um crescimento do pénis progressivo. O crescimento é longitudinal e radial/perímetro, na haste e na glande.

O pénis ficará harmonioso dos pontos de vista: anatómico-funcional, morfológico e estético, ou seja, sem deformações, protuberâncias ou riscos.

Espera-se uma otimização da potência sexual, ereção de melhor qualidade o que resulta também numa melhoria na autoestima masculina.

É importante referir que para obter bons resultados deve haver um cuidadoso controlo do peso, em particular da adiposidade abdominal, pois o excesso de gordura atrofia as componentes musculares.

A obesidade promove a atrofia dos órgãos e a inversão desta situação impulsiona o crescimento real e aparente (a sua expressão). Pelo que a prática de uma alimentação saudável e exercício físico adequados beneficiam os resultados do tratamento.

Conclusão

Trata-se de um procedimento simples, sem riscos de disfunção erétil e sem períodos de abstinência.

Esta terapêutica denomina-se de crescimento peniano e não de aumento peniano uma vez que não existem acrescentos ao órgão mas sim potencialização do crescimento autónomo.

Para além disto é um tratamento que potencializa a função erétil e aumenta a auto-estima do homem através de um aumento mais rápido inicialmente mas que se verifica no tempo de forma mais lenta.

De forma a garantir a máxima eficácia deste programa é fundamental que o homem adote um estilo de vida saudável.

Saúde Sexual Masculina

Disfunção Erétil