218 052 092

Saúde Sexual Masculina

  • Como a saúde geral determina o bom desempenho sexual do homem?

    A Saúde Sexual Masculina depende do bom estado geral de saúde do homem. Ou seja, uma função erétil normal, com um nível positivo de energia sexual, requer não só uma boa condição sexual, mas também um estado de saúde genérico favorável.

    Na medida em que eventuais situações de degradação da saúde masculina poderão traduzir-se num quadro de disfunção erétil - com todas as consequências psicológicas, físicas e sociais daí resultantes – torna-se imperativo solucioná-las rapidamente.

    É possível tratar essas manifestações de forma pontual e transitória, mas os resultados não perduram. As condições desfavoráveis que lhes deram origem irão manter-se e, inclusive, agravar-se, conduzindo à impotência (falta de PODER).

    Impõe-se, assim, uma intervenção mais eficaz, que proporcione resultados duradouros.


    Formas de normalizar a função sexual

    Para repor a função erétil normal e restabelecer a energia sexual será necessário, antes de mais, regenerar os órgãos e sistemas não saudáveis. Este processo consiste em recuperar as características anatómicas e fisiológicas anteriores.

    No caso específico do pénis, a regeneração poderá fazer-se recorrendo a uma das principais terapias (ou a ambas em simultâneo):

    1 - Fisioterapia magnetolaser. Consiste em utilizar a energia eletromagnética para restabelecer a homeostase geral, sexual, genital e peniana, expandindo novamente as células adultas atrofiadas pelo processo de envelhecimento e/ou por condições inflamatórias. Esta terapia desenvolve as células mater e pater, repondo o volume, a elasticidade, a tonicidade e a funcionalidade perdidas.

    2 – Terapia farmacológica. Os fármacos permitem a reposição hormonal, obtendo efeitos semelhantes em vários tecidos e órgãos essenciais à saúde em geral e à saúde sexual em particular.

    Estes processos irão traduzir-se em bons resultados ao nível da potência sexual, da líbido, da energia sexual e da saúde em geral.

    Na verdade, o Homem é um todo uno e indivisível (mente e corpo são indissociáveis, influenciando-se reciprocamente), pelo que uma intervenção localizada, circunscrita às manifestações da doença, impossibilita a verdadeira recuperação da saúde sexual.

    Ora, sendo a saúde sexual e a saúde geral indissociáveis, torna-se imperativo promovê-las mutuamente e de forma simultânea.

    Nesta medida, desenvolvemos um conceito integrado para agir sobre a patologia. Privilegiamos a recuperação e a manutenção da saúde geral e da saúde sexual. Abordamos a condição sexual nas vertentes de Energia Sexual e Desempenho Sexual, sendo que a fragilização da primeira conduz à perda progressiva de PODER PESSOAL, conduzindo à IMPOTÊNCIA.

    Para manter a energia e a saúde sexual o homem deve estar saudável em termos gerais.

    Combata a disfunção erétil e usufrua do seu melhor desempenho sexual!